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Nossa equipe está sempre aqui para ajudar.

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Produtos & Compras

Todos os produtos em nosso website estão em estoque, salvo a guardo algumas poucas exceções, caso contrário estarão marcados como Esgotados ou para Solicitar Encomenda.

Outra exceção a esta regra são os itens marcados como pré-venda ou para pedidos sob demanda (quando você nos solicita a compra de um item).

Os produtos em pré-venda são listados para que você possa garantir seu disco de edição limitada e desfrutar de 10% de desconto na compra antes de ser lançado a preço total ou que esgote. Assim que os itens encomendados forem enviados e entregues em nosso armazém, processaremos seu pedido de envio.

Sim, nosso site é legítimo e você pode verificar em nosso Instagram ou Facebook os testemunhos de nossos pedidos entregues, nós já entregamos mais de 500 pedidos e 2000 discos desde que começamos a loja em Abril de 2021.

A compra é garantida como qualquer outro webcommerce sério, a partir do momento em que você faz seu pedido conosco, faremos o possível para enviar seu pedido, se os discos chegarem com defeito, solicitamos que você envie imagens para proceder com a devolução (os envios é por conta do cliente) e processaremos para o processo de reembolso, para mais informações verifique nossa seção de devoluções.

Para acompanhar o seu pedido basta entrar na sua conta, caso não tenha feito uma conta na compra e deseje criar agora uma e associar o seu pedido, fale conosco no Instagram ou Whatsapp

Caso apenas queira saber o status ou o código de rastreio sem criar uma conta, fale conosco no Instagram ou Whatsapp

Lamentamos não ter em stock o que você está procurando, mas estaremos felizes em ajudá-lo a encontrar seu(s) disco(s) desejado(s), se você quiser fazer um encomenda fale conosco no Instagram, Telegram ou Whatsapp.

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Envios e Rastreios

Se o item estiver em estoque, geralmente o despacharemos na próxima quarta ou sexta-feira, se o pedido for feito em um dia útil antes das 11h00 do Brasil. Não enviamos durante os fins de semana.

Os custos de envio variam de acordo com a quantidade, peso e transportadora (no momento apenas enviamos via CTT).  A taxa exata de envio de um pedido pode ser vista no passo  de check out, antes de completar o pedido.

Os Correios de Portugal cobram um preço por peso para o envio de remessas rastreáveis para dentro e fora da Europa. Os preços são:

  • Até 500 gramas – R$ 65,00
  • 500g até 1kg – R$ 100,00
  • 1kg até 2kg – $ 140.00

 

Assim, você pode encomendar vários álbuns que nós os embalaremos até (1700g) para poder enviar, embalar corretamente e fixar seus amados discos.

Para o Brasil e Portugal, só enviamos via CTT que é mais barato e rápido. Para a outros países enviamos via CTT também,  mas no futuro teremos parceria com a DHL e a Fedex para pedidos em grandes quantidades.

Enviamos para todos os países, teremos o prazer em atenderlos. Só não enviamos para países que estejam em guerra com outros países.

Os pedidos geralmente são enviados de uma única vez, salvo a exceção de produtos que estejam fora de estoque ou o pacote tenha mais de 1700g. 

Dividimos os  pedidos em até 2kgs por varios motivos, entre eles:

  • Segurança físicado pedido.
  • Economia no custo do frete.
  • Evitar taxação nos serviços alfandegários. 

Seus discos são enviados em caixas de papelão protetor, depois vão dentro de um envelope acolchoado em plástico bolha para proteger seu amado vinil. O peso calculado no site também leva em consideração as camadas protetoras.

Uma vez confirmado o pedido e feito o pagamento, os envios são feitos às quartas e sextas-feiras, uma vez enviado o pedido leva de 4 a 6 dias úteis para chegar ao país de destino. Após passar pela alfândega, o pedido é enviado aos correios locais, que levam de 7 a 21 dias para serem despachados para sua casa (dependendo da cidade e região), favor levar em conta os atrasos causados pelo Covid-19.

No total, desde o pedido até o envio para sua casa leva:

  • Para o Brasil: 12-24 dias corridos em média.
  • Para Portugal: 2 – 4 dias corridos.
  • Para a Europa: 4 – 10 dias corridos
  • Estados unidos e outros lugares fora da europa: 15 – 25 dias corridos.

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Métodos de Pagamentos

Aceitamos múltiplos métodos de pagamento, dependendo de onde você estiver solicitando o envio.

  • Para o Brasil: Pix, Boleto e Cartão de Crédito através da GerenciaNet
  • Para Portugal: Transferência Multibanco (IBAN) e MB Way
  • Para a Europa: Paypal

Sim, o Paypal é um serviço mundialmente conhecido que ajuda a intermediar transferências de dinheiro através de cartões de crédito e débito.

Apenas para o Brasil

Certificação PCI-DDS

Gerencianet detém a certificação Payment Card Industry – Data Security Standard (PCI-DSS), uma das mais relevantes no mercado internacional em relação à segurança das informações dos cartões de pagamento. A aplicação de todos os requisitos padronizados pelo < forte>PCI-DSS reduz significativamente o risco de violação ou vazamento de dados do cartão de pagamento.

Autorização do Banco Central

A Gerencianet tem a autorização da Banco Central do Brasil para funcionar como uma instituição de pagamento.

Apenas para Portugal

MB WAY é um serviço MULTIBANCO que apresenta as mesmas garantias que já existem hoje em dia para aceitar pagamentos com cartão em um Terminal de Pagamento Automático tradicional da Rede MULTIBANCO.

O serviço utiliza protocolos e algoritmos de segurança que garantem a confidencialidade, integridade e autenticação dos dados transmitidos, processados e armazenados seguindo os mais recentes e exigentes padrões europeus de segurança. Todas as comunicações e transações MB WAY são monitoradas 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano por uma equipe totalmente dedicada à prevenção e detecção de fraudes.

Se sua transação com cartão de crédito for rejeitada, podem ser três cenários.

Fundos insuficientes

Às vezes você pensa que pode ter dinheiro suficiente em sua conta, mas talvez seu cartão tenha sido cobrado antecipadamente por algo que você não esperava, sempre verifique os fundos de sua conta ou o limite de crédito antes de fazer uma compra.

Informações Incorretas

Às vezes você pode inserir uma informação errada por engano, tente novamente, mas tenha certeza de que você fornece:

  • Número do Cartão: São os 16 dígitos grandes na frente do seu cartão.
  • Mês e ano: É sempre Mês e Ano (MM/YYY)
  • CVC: É seu código de segurança para seu cartão, você pode ver uma explicação detalhada clicando no ponto de interrogação ao lado do campo CVC.

Suspeita de fraude por parte do seu cartão

Às vezes seu banco/ operadora de cartão pode pensar que sua compra é suspeita , dependendo do valor que você está gastando, se for esse o caso, sugerimos ligar para sua operadora de cartão / banco assim que isso acontecer.

(Somente para o Brasil) A GerenciaNet (GN) pode identificar que a transação foi reprovada pela administradora do cartão do seu cliente, e devido as tentativas sem sucesso o cartão pode ser bloqueado para uso na GN, nesse caso sugerimos utilizar um cartão virtual ou outro cartão.

If you need to swap an item

Cancelamentos e Devoluções

Se você acidentalmente fez um pedido ou mudou de idéia, poderemos cancelar o pedido, a menos que já tenhamos processado o pedido para envio. 

Para cancelar um pedido, favor entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente por telefone, email ou redes sociais.

Você pode alterar seu pedido até o ponto em que ele tenha sido processado por nosso departamento de expedição. Isto se aplica particularmente ao método de pagamento e tipo de remessa, o endereço de remessa e o endereço de e-mail.

Para estes assuntos, favor contatar nosso serviço de atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou redes sociais.

Temos o maior cuidado, mas caso venha receber o pedido errado ou não é como estava descrito entre em contato conosco que iremos resolver, antes de tudo pedimos desculpa pelo inconveniente.

Se você desistiu da compra após receber o produto em até 14 dias, entreem contato conosco pelo e-mail , por Instagram ou Whatsapp. Tentaremos resolver o problema da melhor forma possível.

Para produtos com defeito veja a sessão abaixo.

Se você comprar um produto e houver um defeito no mesmo – por exemplo, um defeito de material ou de fabricação, ou o conteúdo do produto entregue não corresponde à descrição do produto fornecida no momento do pedido, ou o item foi danificado durante o transporte.
Você pode reclamar sobre defeitos na mercadoria dentro de 7 dias a partir da data de entrega, entrando em contato conosco pelo e-mail , por Instagram ou Whatsapp.

Solicitamos que o problema seja descrito com o máximo de detalhes possível, incluindo fotos e vídeos. Se você reclamar depois de 7 dias após o recebimento da mercadoria, você tem que ser capaz de provar que o defeito já existia quando você recebeu a mercadoria. Entretanto, durante os primeiros 7 dias, o ônus da prova recai sobre nossa loja.

Se a reclamação for justificada, reservamo-nos o direito de trocar o item em primeira instância, a menos que de outra forma acordado. Se uma troca não puder ser feita dentro de um prazo razoável, você poderá ser reembolsado. Se o item tiver que ser trocado, nossa loja lhe enviará os detalhes para enviar de volta o item para nós e cobrir a devolução do item defeituoso. Assim que o item for devolvido, ele será inspecionado e, se a reclamação for justificada, nossa loja enviará um novo item. Se a reclamação não for considerada justificada, então todos os custos de envio no caso de reclamação serão cobrados do cliente. Se o cliente ainda optar por devolver o item por outro meio, reembolsaremos o valor que teria custado se o cliente tivesse usado a etiqueta de devolução, mas somente se a reclamação for justificada.

A inspeção da mercadoria devolvida pode demorar até 10 dias úteis.

Você é bem-vindo a falar consoco aqui. Estamos disponíveis também para responder através do Instagram ou Whatsapp.

Para mais esclarecimentos

Parcerias e Lojas

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PS: esteja ciente que seu pedido pode ser taxado caso o envio seja internacional, mesmo nós oferecendo descontos. 

Isso é ótimo, nos envie um e-mail ou uma mensagem no Telegram ou Whatsapp.

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Cuidamos de todos os procedimentos de envio e você recebe com tranquilidade na sua casa entre 12 a 20 dias corridos.

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